sábado, 12 de novembro de 2011

Gameplays disponíveis!

Agora a House Of The Games possui gameplays!
Passe no nosso canal do youtube e dê uma olhada!
http://www.youtube.com/user/HOFTGames

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Review Dead Island

    O jogo Dead Island é um jogo que mistura perfeitamente ação com rpg e tudo isso em visão de 1ª pessoa.O jogo se passa em três lugares, que são uma ilha paradisíaca, uma floresta e uma cidade. Uma coisa interessante é que em todos os lugares você poderá explorar todo o cenário, pois é um jogo de mundo aberto e pelo que eu li você demorara aproximadamente 30 minutos para andar pela ilha de ponta a ponta.
    A história é a clássica de jogos de zumbis: houve uma infecção e só restam poucos sobreviventes.
    Entre esses sobreviventes estão os 4 personagens que podem ser usados, e todos eles apresentam uma história e habilidades distintas como:

Logan: Um ex jogador de futebol americano cuja a principal habilidade é jogar objetos com uma força extremamente eficiente.















Sam B: Um  ex rapper que em toda sua carreira teve apenas uma música de sucesso cuja a habilidade é carregar objetos mais pesados do que o normal.










Purna: Uma ex policial de uma cidade chamada New Gales que teve certos problemas em sua carreira ao assassinar um estuprador de crianças. A partir daí se tornou uma guarda costas de famílias da alta sociedade. Sua habilidade é utilizar com muita destreza armas de fogo.






Xian Mei: Uma mulher que nasceu e foi criada na China. Ao procurar conhecer mais culturas começou a trabalhar em um hotel. Sua habilidade é usar muito bem armas de corte (facas, machetes, etc).

















    No geral o jogo tem bons gráficos. Embora exista problemas de textura, e a modelagem dos personagens ser muito pobre, no meu computador eu não tive muitos problemas com isso. (Talvez seja pelo fato que eu joguei no singleplayer, no co-op provavelmente haja bem mais problemas.)
    A jogabilidade é boa e a dificuldade varia em cada missão. Muitas revistas e sites disseram que as armas de fogo são horríveis (e elas são mesmo), mas, na minha opinião, se você observar quantas armas de melee existem no jogo e quantas armas de fogo existem, irá perceber que o foco não é em armas de fogo.Pensando bem, é uma ilha paradisíaca, não um cidade em guerra, afinal, pelo o que eu saiba, um hotel não vai ter um arsenal à disposição.
    O som do jogo é bem legal, não que eu tenha achado a trilha sonora espetacular, mas o som dos zumbis são agradavelmente bons e permitem que você entre no clima. Os zumbis do jogo são bem variados e também apresentam uma boa animação.
     O modo multiplayer co-op é legal mas tem na minha opinião dois defeitos: um deles é que os "save" do jogo só fica armazenado na conta de um jogador, e também que  a animação dos personagens vistas em 3ª pessoa no  co-op é bem estranha.



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review Little Big Planet 2

    Imagine-se em um mundo fruto da imaginação. E nele, seu maior inimigo é um aspirador de pó gigante e maléfico. Essa é a aventura vivida por Sackboy em seu mundo diferente do convencional.
    Apesar desse jogo ser muito controverso em relação ao gosto  eu, particulamente, sou muito fã desse jogo e considero um dos melhores games desse tipo para PS3.
    O jogo consiste na luta de Sackboy contra o malvado Aspirador. Nele você tem de passar por todo o tipo de cenários e inimigos diferentes que você encontra ao longo de sua jornada até o Cosmos (onde reside o Aspirador). A jornada até lá é cheia e cheia de surpresas. Mas você conta com a ajuda de Larry da Vinci (fruto da imaginação de Leonardo Da Vinci), Victoria Von Bathysphere, entre outros.
    Ao longo do jogo você pode colecionar diversos tipos de itens como stickers, roupas e itens.
O mais legal é que você pode usar esses variados itens em uma plataforma de criação de níveis e objetos que dão uma possibilidade quase infinita de coisas que podem ser feitas.
    No modo online, você pode enviar seus níveis e objetos, além de poder pegar os itens e jogar nas fases dos outros players. Além de poder      comprar packs de roupas (como do nosso amigo Ezio ao lado).




Review - Portal


O que você faria se tivesse uma arma de portal nas suas mãos, e botas que absorvem dano? Milhares de possibilidades em Portal!


Um mundo robótico
Portal consiste em um futuro em que uma empresa chamada Aperture Science quer lançar uma revolução: a arma de portais, formalmente chamada de Handheld Portal device ou simplismente Portal gun. E a Aperture Science também quer lançar uma Cápsula de Inteligência Artifical chamada GLaDOS, que pode criar as próprias frases e ter emoções. Você acorda em uma sala, como a personagem Chell, que foi pega para testar a arma de portais, cuja tem recompensa é um bolo e terapia cerebral. GLaDOS te guia pelas salas, te dando orientações.

Depois de passar de séries de desafios de câmaras de teste, elas vão ficando mais difíceis e você têm que usar sua lógica. Depois de certas câmaras, a história vai se desenrolando de uma forma que você entenda tud
o. (Não irei contar para evitar spoilers) No jogo, você vai ver várias vezes o "Companion cube", ou cubo companheiro. Ele é um cubo normal, que pode ou não possuir corações em seus lados, para simbolizar que ele é mais importante. Esse jogo brinca com sentimentos, já que ele diz que você tem que amar o cubo para passar da sala, mas no fim dela, GLaDOS manda você o incinerar. Você também irá ver as Sentry Turrets, robozinhos com voz de criança que se te encontrarem, te metralham. Mesmo depois de Chell os desligar, eles se simpatizam com ela, dizendo "Sem ressentimentos","Eu não te culpo" e "Eu irei me lembrar de você."

Diversão com portais


A Portal Gun pode lançar dois portais: um azul e um laranja. Entrando por um, você sai por outro. Existe muitas possibilidades para resolver um enigma. Como você não toma dano quando

cai por causa das botas da Aperture Science, você pode cair de 30.000 metros sem se machucar.Outra coisa que as pessoas adoram fazer é por um portal em cima de si mesmos e um logo abaixo. Então, a pessoa cairá infinitamente, e poderá se jogar de aonde quiser! Portais podem ser usados também para ir rapidamente de uma área para outra ou para trazer itens para perto. Com uma portal gun, a diversão nunca acaba!
Notas

Gráficos: 7.0
Jogabilidade: 8.6
Enredo: 7.0
Dificuldade: 8.0

Nota final: 7.5




segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Review Battlefield Bad Company 2

O jogo Battlefield é um FPS da EA. Muitas pessoas tem dito que Battlefield é mais realista que a série Call of Duty mas na minha opnião os dois são grande jogos mas vamos logo ao review Battlefield foi um jo que me agradou bastante pelo multiplayer não pensem que o modo campanha seja ruim ppelo contrario é otimo, por exemplo eu passei minha vida jogando COD e de cara quando peguei Battlefield vi que o modo campanha é bem diferente que o de COD não é tão simples assim ele é bem mais complicado, eu acho que isso mostra que em Battlefield você tenque usar a estratégia a seu favor em vez de pular de cabeça no tiroteio como em COD.

O multiplayer pra min é a melhor coisa do jogo ele é realmente impressionante algo que fez eu me divertir bastante foi o fato de a qualquer hora você poder pegar veiculos como quadriciculos, tanques. helicopteros, carros militares, jet-ski, entre outros. Os cenarios são bem legais pelo fato deles serem 80% destrutiveis ou seja você pode quebrar uma cerca ou uma porta com sua faca e com armas mais fortes você pode levar abaixo casas ou simplesmente abrir um buraco na parede uma das coisas que eu não gosto muito do jogo é que ele tem mapas muito grandes não que isso seja um problema mas é que tem muitos lugares que favorecem os campers e isso me irrita mas nada que estrague o jogo.
No geral Battlefield tem bons gráficos, uma jogabilidade normal nada muito expecial, a I.A do jogo é boa e a animação dos personagens impressiona também, uma coisa do multiplayer que na minha opnião deixa o jogo mais realista é o fato de que quando você leva dano você não recupera vida tão rapido como em COD e pra finalizar o enredo é até que bom mas não acho que tenha m e prendido tanto.
Gráficos:8,0
Jogabilidade:7,5
I.A:7,5
Multiplayer:9,5
Dificuldade:8,5
Enredo:8,0
Nota:9,5

PS: por favor comentem pessoal e digam que reviews ou videos vocês querem!!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Review Star Wars force unleashed 2


O game Star Wars force unleashed 2 é continuação do 1 com o mesmo persanagem esse game na minha opnião se destacou pelo fato de ter um bom gráfico e uma jogabilidade interessante mas o prtincipal defeito é o tempo de jogo muito curto ou seja é muito rapido de zerar e não tem modo online e o jogo se zera em torno de 4 até 5 horas.Também algo importante a acrescentar é que o jogo é muito linear ou seja você tera que matar clones ou as vezes robos maiores mais no geral ele é muito linear.

A dificuldade do jogo é relativamente fácil mas consegue agradar principalmente se você for fã da franquia Star Wars.Na minha opnião vale mais alugar ou pegar emprestado o jogo a não ser que você goste muito do jogo mas não pense que eu não gostei do jogo eu adorei mais ele é muito curto eu acho que não vale muito a pena pagar 100 reais por um jogo que você talvez zere no dia que você comprar por isso eu mesmo gostando de Star Wars achei melhor pegar emprestado de um amigo meu.

Obrigado por sua audiencia se possivel por favor comentar ou deixar sujestões de jogos que vocês desejam ver reviews.
Gráfico:7,5
Jogabilidade:7,0
I.A:6,0
Dificuldade:6,5
Enredo:7,5
Customização:6,0

Nota:7,0

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Review Infamous


Imagine que o mundo esta em colapso e você é a unica esperança para salvar o mundo sendo que você tem total dominiu sobre a eletricidade no seu corpo assim podendo lançar trovões, granadas de choque entre outras coisas e então isso é Infamous.

Nesse jogo você assumira Cole MacGrath que é como mencionamos a ultima esperança do mundo.

Mas enfim esse é um game de cenário livre então você podera explorar livremente o cenário mas também você vai precisar cumprir missões que na minha opnião alem de muito legais e variados são o ponto alto do game porque como em alguns outros jogos você podera escolher dois caminhos diferentes o que resultara em finais diferentes alem disso sendo do bem ou do mal você tera poderes exclusivos.

No geral o game tem gráficos bons mas enfim é um excelente jogo talvez até um dos melhores do PS3 com uma ótima história e merece sua nota.

Gráficos:7,5

Jogabilidade:7,0

I.A:6,5

Dificuldade:7,0

Enredo:7,5

Som:6,5

Nota:7,5

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Poker Nigth at The Inventory


Pense em estrelas de jogos da telltale games... jogando poker com você!



Jogando com estrelas

Poker Nigth at The Inventory é um jogo singleplayer de Texas Hold 'em onde você joga com os personagens famosos da Telltales games. Tycho, dos quadrinhos Penny Arcade, Max, de Sam & Max, Strong bad, de Homestar Ruiner e Heavy, de Team Fortress 2. Os personagens não somente jogam, como conversam entre si. No começo, vocês pagam 10.000 dólares para começar. Ás vezes, quando os personagens não tem esse dinheiro, eles apostam itens especiais que podem ser usados no TF2. O relógio de Tycho, para o spy usar, a pistola de Max, para o scout, a minigun do heavy, obviamente para o heavy, e os óculos para demoman de Strong bad.
Os personagens conversam de um jeito natural. As conversas as vezes prendem a atença do jogador. Mas os personagens até sabem jogar bem, então preste atenção quando for jogar. Você ainda pode liberar novas mesas e baralhos, quando ganha a noite. Gráficos bem aceitáveis e o jogo diverte.









Notas:
Gráficos:7.0
Jogabilidade: 8.0
IA: 8.0
Dificuldade:7.5


Nota:7.6


Spore


De uma larva...a uma criatura...a uma cidade...á conquista espacial! Você cria sua espécie, evolui, e domina todo o universo!


De larva a senhor do universo

Você começa na poça primordial como uma célula, e come de acordo com sua dieta. Então você evolui e ganha perna, então sua criatura começa a ganhar forma.
Você faz sua criatura com partes que você acha ou obtêm matando ou fazendo amizade com outras espécies. De acordo com suas escolhas, você pode ser pacífico, agressivo ou passivo. Então você cria sua própia tribo, até
é evoluir para cidade. Depois de dominar seu mundo, sua espécie sai do planeta natal para explorar outros planetas, outras galáxias! Os mais destemidos conhecem outros impérios, criam colônias, chegam ao centro do universo e conhecem as criaturas mais estranhas que você já viu!




Customização é o que não falta

Desde o começo, onde você cria sua célula, você começa a fazer suas escolhas, como matar outras células ou comer vegetais. Isso pode te dar habilidades agressivas ou sociais.
Depois, você começa a dar forma na sua criatura, encontrando partes, braços, bocas ou qualquer outra coisa.
Aí você evolui para a tribo, onde você faz a roupa da sua criatura. Então você pode ter tribos aliadas ou tribos devastadas. Quando conseguir todos os totens das tribos, você evolui para civilização. Você começa a fazer seus próprios prédios e então faz seus próprios veículos. Depois que converter as cidades, ou as conquistar "militarmente", você pode construir sua nave espacial e explorar outros planetas. Com os climas mais amenos, ou tropicais. Com vegetações abertas, ou densas. Com criaturas passivas ou Hostis. Por falar em criaturas hostis, existem tipos de criaturas especiais.
As criaturas Bandidas estão só no mundo e possuem invisibilidade. Elas roubam ovos de outras espécies quando invisiveis e fogem visíveis. Quando ver uma, tente fazer amizade. É dificil, pois elas são bem aprimoradas, mas quando entra no seu grupo são muito úteis. Elas tem vida alta e habilidades altas também, o que ajuda a exterminar ou conquistar outras criaturas. Mas os Épicos... são criatura de vida absurdamente alta e força descomunal. Você não pode fazer amizade com eles.Ter um bandido em seu grupo ajuda á derrotá-lo. Ao derrotá-lo, você consegue respeito, carne, partes e uma conquista. Esse jogo não irá desapontá-lo.

Notas:
Gráficos:7.5
Jogabilidade: 7.0
Dificuldade:7,5
Enredo:10

Nota:7.8



Review Saga Harry Potter

Harry Potter e a pedra filosofal é um jogo basiado na primeira aventura do mais famoso bruxo da história no jogo você tera de cumprir diversas missões durante o jogo dentre elas aulas ou as vezes desafios para ir a uma aula ou também o modo de jogo que na minha opnião é um dos mais divertidos de todos que são os jogos de quadribol.

Em relação aos fatos tecnicos até que pra época tinha um gráfico bacana e uma jogabilidade mas claro que a cada ano que passava os gráficos iam melhorando e o mesmo acontecia com a jogabilidade e também vale a pena lembrar que na maioria dos jogos não havia modos multiplayers também algo bem bacana é que quase todos os jogos do Harry Potter eram dublados.

Harry Potter e a Camara Secreta foi um dos meus jogos favoritos da serie pelo fato das missões super legais e por poder andar livremente pelo castelo de Hogwarts e algo que na época me viciava muito era o fato de ter a loja do Fred e Jorge na qual você podia comprar sapos de chocolates, abóboras, calderões e as famosas cartas de colecionador na qual você pode ir adquirindo elas durante o jogo e vale a pena lembrar que todos os items são comprados com feijanzinhos de todos os sabores que você vai adquirindo durante o jogo.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Logo num dos filmes mais queridos da seri foi aparecer um jogo desses que comparado a outros da serie não é muito bom mas não é só de reclamassões também em momentos do jogo que você voa no hipogrifo bicuço e temos que adimitir essas fases são muito divertidas.

Harry Potter e o Calice de Fogo: Como no prisioneiro de azkaban um dos filmes mais legais da serie ganhou um jogo mais ou menos, na minha opnião o jogo é menho chato menos nas horas em que você esta em uma tarefa do torneio tribruxo que todas são muito legais.

Harry Potter e a Ordem da Fenix: esse jogo ja consseguiu chamar mais minha atenção pelo fato de ter um pouco mais de combates e com certeza superior ao jogo 4 da serie.

Harry Potter e o Enigma do Principe: Foi na minha opnião um dos melhores jogos da serie pelo fato de equilibrar muito bem combates com missões normais então consegu se destacar bem nesse ponto eu achei legal apenas nesse jogo a utilização do controle do wii nesse jogo.




Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1 : É o jogo que mais me decepcionou de todos os do Harry Potter porque é um jogo que simplesmente é um tiroteio contra hordas que não param de chegar de comenssais da morte e realmente até a terceira fase o jogo estava legal depois o jogo fica muito repetitivo e pra piorar além desse problema o objetivo sempre é o mesmo derrotar comensais e chegar a um lugar.
Para o asar de todos os fãs alguns feitiços parecem até significar outras coisas no game por exemplo o feitiço expeliarmus que desarma o inimigo, no jogo faz o inimigo faz o inimigo cair e então aparatar (desaparecer).O jogo também foge um pouco de alguns fatos do jogo por exemplo em algumas fazes você ve zumbis.

Gráfico:4,5
Jogabilidade:5,0
I.A:2,5
Dificuldade:4,0
Enredo:4,0
Nota:5,0

Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2: Infelizmente o esse jogo segue o padrão de seu antecessor mas certamente melhora muitas coisas do parte 1 por exemplo os efeitos dos feitiços e também o fato de o seu objetivo não ser só ir até um lugar do cenário e também é legal durante o jogo usar também outros personagens da serie e não só Harry Potter e vale a pena lembrar que na minha opnião esse jogo tem uma das melhores jogabilidades que eu ja vi com o playstation move.Eu acho que devo revelar que sou um grande fã de Harry Potter e acho que o brilho do final épico não é apagado por causa de um jogo mediano e digo a todos vocês fãs de Harry Potter que não é porque uma grande serie de filmes acabou que devemos tirar de nossos corações as boas lembranças do melhor filme de aventura da história.

Gráficos:6,0
Jogabilidade:7,5
I.A:4,5
Dificuldade:5,0
Enredo:7,0
Nota:7,0

Street figther 4 3D Edition


Um dos jogos de luta mais conhecidos do mundo... agora em 3D! E muitos personagens que você deve se lembrar...



Batalhando pela glória
Em Street Figther 4, os lutadores que você tanto conhece se juntam num torneio para enfrentar o grande campeão Seth, que também é um personagem jogável. A jogabilidade é bem aceitável e fácil, já que os ataques especiais aparecem em botões na tela de baixo. Os gráficos impressionam para 3Ds, são bem trabalhados e as animações são bem feitas. Existe também um modo
multiplayer onde você pode lutar com seus amigos, ou passar perto de alguém com o jogo e o streetpass ligado para simular uma luta automática. O jogo conta com um sistema de especiais em que você pode mandar o super combo, cuja barra enche quando você bate no inimigo, e o Hiper combo, cuja barra enche quando você apanha do oponente. Como sempre, ainda existem personagens fracos e alguns muito fortes, que oferecem desafio para o jogador derrotá-los. Você pode jogar com gráficos em 3D ou não, e usar a visão por cima do ombro também. Ao jogar no mode história, você joga lutas, minigames, enfrenta o rival do personagem e o campeão seth, cuja força aumenta no segundo round e ele ganha habilidades ainda mais fortes.

Coleção de Figuras

O jogo conta com figuras dos personagens,
cujo você ganha usando FPs (Figure points) na roleta e também pode comprar pontos com play coins, moedas que você ganha se der 100 passos com o console fechado. Existem figuras em variadas poses e variadas cores.
O modo de minigames conta com a clássica destruição de carros e outro minigame de destruição de barris. Os inimigos oferecem desafios e os mapas são em cada canto do mundo. É um jogo divertido para fãs antigos e novos. Vale a pena a compra.

Notas:
Gráfico:8.0
Jogabilidade: 8,0
Multiplayer: 7.0
Dificuldade:7,5
Enredo:7.0

Nota:7.8


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Team Fortress 2


Dois times... Realiable Excavation Demolition e Builders League United... ou somente RED e BLU, batalham até a morte em uma das batalhas mais violentas... e engraçadas que você já viu!

Guerra Bizarra
Team Fortress 2 é um jogo multiplayer onde os dois times batalhampor objetivos variados. Capturar a inteligência, capturar pontos específicos ou só um e até empurrar uma bomba para o outro time! O jogo conta com 9 classses diferentes, cada uma com suas habilidades específicas.
O scout, que tem pulos duplos e corre mais rápido, O Soldier, que conta com uma bazuca, O pyro, que incendeia os outros,O Demoman, com um set inteiro de explosivos, O mais conhecido, O Heavy, cuja voz, arma e paixão por "sandviches" muitos conhecem, o Engenheiro,
que contrói coisas para ajudar o time, o médico, que cura seus aliados, o Sniper, que acaba com inimigos sem ser visto e o spy, que se transforma em inimigos para enganá-los e os esfaqueia pelas costas. São muitas as classses de TF2, assim como sua jogabilidade. Mas não posso dizer o mesmo da IA...

Bots burros, jogadores experientes
Os Bots de TF2 não oferecem nenhum desafio, e também não sabem escolher classes direito. Mas caso você entre em um servidor online, você vai conhecer jogadores dos mais experientes e dos mais inexperientes também. TF2 conta com 379 achievements, sendo que existem pacotes expecíficos para cada classe. Ao completar um número certo de achievements, o jogador recebe uma milestone, outro tipo de achievement, e um item que ajuda no gameplay. Existe ainda um sistema de craft de armas, onde você gasta armas antigas para fazer novas armas melhores. O jogo conta também com um sistema de Critical Hits aleatórios ou não (Tiro na cabeça).
Algumas classes possuem itens extras específicos, como o kit de construção do Engineer, o kit de disfarce do Spy e a Medigun do Medic. O jogo tem uma jogabilidade boa, mas existem duas coisas que atrapalham. A troca de armas lenta e o pulo duplo do scout. Se você não o controlar quando der o primeiro pulo, você perde o controle com o segundo. Outra coisa que atrapalha um pouco é a falta de armas automáticas do jogo - a maioria são escopetas. As únicas automáticas que ele possui são a submachine do Sniper e a Seringue gun do Medic. Mas mesmo assim, você consegue se divertir bastante. Garanto que não se cansará fácilmente desse jogo. Ele dispensa enredo porque é um jogo online

Gráficos:7.2
Jogabilidade:8.0
I.A:4.0
Multiplayer:8.3
Dificuldade:7.5

Nota:7.0



Homefront


Imagine-se no ano de 2027. Imagine tudo que o mundo sofreu esses anos. Imagine agora que a guerra corre solta, e os Eua Estão sendo dominados e você faz parte da resistência. E então se imagine com as armas mais futuristas...


Homefront possui um modo campanha bem complexo. Você se junta a um grupo de rebeldes e tem que acabar com a dominação. Você ainda pode jogar online com 32 jogadores no modo multiplayer. Os modos mais comuns são Ground control, onde seu time tem que capturar os pontos no mapa para ganhar a partida, e Team Deathmatch, onde dois times batalham para ver qual mata mais inimigos. O modo Multiplayer tem pouco lag e os mapas são bem amplos, com
uma área enorme para correr e áreas altas para snipers também. Quando você derrota inimigos você ganha BPs, que são pontos para comprar Upgrades e Especiais em batalha, como ganhar um Jaqueta a prova de balas ou um Robô-sentry-gun. Existe grande variedade de armas e mapas, mas uma coisa que confunde é o contador de balas. Suas balas atuais aparecem em uma barrinha, os números significam a munição reserva. As animações são muito bem feitas e os gráficos impressionam. As granadas não funcionam muito bem, mas em compensação as de luz funcionam melhor que a encomenda. Quando você faz spawn, uma câmera aérea mostra sua localização. Tanto snipers como assaults
irão gostar do jogo, pois vem com classes pré-feitas para você escolher seu jeito de jogar. Geralmente, em FPSs, pistolas são meio inúteis quando não são para salvar sua vida, mas Homefront ignora essa regra. Se quiser usar uma pistola como principal, sem problema. Elas causam um bom dano e não demoram muito para recarregar. Mas mesmo no futuro, balas não são infinitas. Um bom jogador diria para poupar balas de pistola pois elas tem poucas balas, certo? Errado! Uma pistola das mais fracas contém 150 balas, imagine as mais fortes! Mas chega de falar de pistolas. Existem diversos rifles de assalto, dos mais potentes aos mais precisos. Gosta de Subs? Aqui tem. Gosta de ser Sniper? Pode vir também. Homefront é um jogo excelente. Computadores pouco potentes não o podem rodar e é nescessária uma conta Steam. Uma vez comprado, Homefront faz a compra valer a pena.

Gráficos:8,2
Jogabilidade:8,3
I.A:6.8
Enredo:8.0
Multiplayer:9.5
Dificuldade:7.0

Nota:8.8


Review Asphalt 3D



O jogo de corrida asphalt 3D é destinado a plataforma 3DS nesse jogo você tera que participar de corridas em autodromos ou seja não é um jogo de cenario aberto.No jogo você tera diverssos tipos de corrida como time trial e a corrida classica entre outros objetivos.

O jogo até que tem um gráfico aceitavel para o 3DS também tem uma boa variedade de carros mas os upgrades dos carros são poucos e vale a pena lembrar que não é possivel usar motos ou outros veiculos só carros que na maioria são carros de corrida diferente de Gran Turismo 5 no qual havia muitos carros de passeio.

Também o modo multiplayer não é dos melhores e você provavelmente vai canssar do jogo rapidamente e a jogabilidade também não é das piores.

Gráficos:5,0
Dificuldade:3,5
Jogabilidade:4,5
Automoveis:4,0
Multiplayer:3,0
Nota:5,5

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Review de Mortal Kombat armageddon

É mais um jogo da franquia mortal kombat. Em sua história o armageddon(fim dos tempos) vai começar de uma disputa dos lutadores, Então os elder gods( Deuses antigos) fazem com que uma piramide apareça do meio do nada e no topo dela está o poder supremo. antigas alianças serão quebradas e antigos ódios serão revivdos ( com a volta de Liu Kang como um zumbi vingativo), mas blaze feito de puro poder toma esse poder supremo e começa O ARMAGEDDON.
Isso tudo que eu falei é a história do jogo que aparece no trailer.O jogo tem uma história muito interessante no modo konquest onde você é o semi-deus Taven e é enviado em uma jornada a mando de seu pai para salvar a terra e os outros realms( nether realm e outworld).
uma coisa meio chata é que ja vem com 55 personagens liberados, mas os outros você tem que liberar no modo konquest, mas é muito dificil isso.
O jogo apresenta uma jogabilidade muito interessante para Wii pois nele os movimentos especiais são feitos pelo wii remote cliquando o botão B segurando e excutando o movimento logo em seguida soltando o botão B




Notas:
Gráfico:7,0
Jogabilidade: 8,0
Dificuldade:7,5
Multiplayer: 8,0
Enredo:8,5

Nota:7.8

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Review Burnout Paradise

O jogo Burnout Paradise é um jogo de corrida que tem excelentes gráficos pode se aproveitar bem esse gráfico quando ocorre batidas porque os carros se quebram todos e é realmente muito legal ver os carros se quebrando, também você tera um cenario bem grande e totalmente livre para exploração e as missões com corridas, Takendows, entre outras estarão disponiveis pelo cenario alem disso você poderaquebrar grades e outdoors para completar objetivos.
Enquanto você desputa corridas, entre outros desafios se você ganhar aumentara o level de sua carteira de motorista e ira liberar novos veiculos.Alem de também conter com um modo multiplayer no qual você tera que cumprir os desafios só que online.Também esta disponivel para download na playstation store carros exclusivos entre outras coisas.

Nota: Gráficos:8,0
Dificuldade:7,5
Jogabilidade:7,5
Multiplayer:7,0
Automoveis:7,5

Nota:8,0